(Foto: Reprodução/Orion)

Curta botucatuense “Um Lugar Infectado” depende do seu voto para vencer prêmio internacional de cinema

O curta “Um Lugar Infectado”, de autoria da empresa botucatuense Orion Produtora Audiovisual, está concorrendo ao prêmio internacional de cinema MusicBed Challenge e depende do seu voto para faturar o grande prêmio.

O Musicbed Challenge é uma competição anual projetada para fornecer aos membros da comunidade cinematográfica um caminho claro para a produção de experiências criativas e inovadoras. Além da votação popular, também haverá o crivo dos jurados, todos cineastas do mercado estadunidense de cinema.

Conhecido como Nido, o diretor Nidowilliam Spadotto, proprietário da produtora Orion, conta que “todo ano algumas empresas da área relacionada ao cinema e ao audiovisual promovem alguns concursos para incentivar os diretores a divulgar suas produções autorais, a gente aqui de Botucatu fica sempre de olho, e quando surge a oportunidade de participar, a gente arrisca”.

“Quem sabe somos contemplados esse ano, pelo menos com o voto popular de cinco mil dólares. Já imaginou, contemplados de Botucatu ao Texas?”, conclui o diretor.

A produção também contou com a participação dos atores Rhuan Almeida, Laura Vilas Bôas, Henrique Almeida, Rubens Valadares, Cristiano Gonçalves e Júlio Cesar Martins. Além de Nido, a área técnica ficou a cargo de Rafael Augusto Bartoli, Henrique Fagundes Alves, Bruna Barreiros e Thiago Büchler Leme.

Confira o curta completo abaixo ou por este link.

Produzido totalmente em língua inglesa, a fim de atender aos requisitos do festival, o curta está concorrendo ao prêmio de 25 mil reais. Você pode votar uma vez a cada 24 horas até o dia 27 de maio através deste link.

Apoie a mídia independente de Botucatu. Com R$5 por mês você já ajuda a quebrar a hegemonia de informação na nossa cidade. Apoie o Jornal Audácia através da campanha de financiamento coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *