Canal internacional de ufologia publica vídeo sobre abdução em Botucatu

O canal americano UFOmania – The truth is out there (“OVNIMania – A verdade está lá fora”, em tradução livre) publicou, nesta segunda-feira (15), um vídeo sobre a suposta abdução ocorrida em Botucatu no ano de 1982.

No vídeo, o canal de 400 mil inscritos aponta que um homem, chamado João Valeno da Silva, e seu filho, Reginaldo, foram contatados mais de vinte vezes e abduzidos mais de cinco vezes ao longo do tempo.

Segundo o canal, os botucatuenses foram sequestrados por alienígenas e eram regularmente levados para seu planeta natal, com o objetivo de repovoar aquela espécie.

Ele disse que não só visitou outros mundos, mas também viu outros humanos da Terra, tanto na espaçonave quanto em outros planetas. Eles lhe mostraram o futuro e muitas coisas que lhe proibiram de discutir.

Foi dito que o homem escondeu uma pequena câmera, para que ele pudesse fotografar quando fosse levado para este planeta – são as fotos que vemos no vídeo e na capa desta reportagem.

Após a abdução, a memória de João ficava nebulosa, muitas vezes sem se lembrar de nada. Até hoje, esta abdução em Botucatu continua sendo um dos casos mais interessantes de toda a ufologia.

Confira o vídeo a seguir ou por meio deste link. Leia o texto-base para o roteiro neste link (ambos em inglês).

Apoie a mídia independente de Botucatu. Apoie o Jornal Audácia através da nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse.

One Reply to “Canal internacional de ufologia publica vídeo sobre abdução em Botucatu”

  1. Em 2019 eu vi um objeto voador identificado , hoje eu fui até a fazenda São Gabriel onde eu vi o objeto pra conversar com algum morador sobre o meu avistamento si mais alguém viu ou ouviu algo estranho , o relato do morador foi que sua filha de 12 anos viu e tirou foto de um ser pequeno iluminado andando por uma plantação de abóboras e hortaliças ,eu tenho a foto pena que não dá pra ver o ser com nitidez só um vulto pequeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *