(Foto: Dr. José Roberto Pereira)

Organização da sociedade civil Renascer é inaugurada em Botucatu

Em breve, a cidade de Botucatu contará com uma nova organização da sociedade civil. Na noite desta quinta-feira (10) foi oficialmente inaugurada a OSC Renascer Botucatu, que terá por finalidade a prestação de serviços às mulheres, jovens, crianças e idosas em vulnerabilidade social, com intuito de promover a igualdade de direitos e condições de vida digna a todos.

A primeira diretoria instituída para a OSC Renascer Botucatu será formada pela presidente Isabel Cristina Rossi Conte, pela vice-presidente Maria Flávia Maiello Ferreira Pereira, pela diretora social Viviane Amorim, pela secretária Juliana Zambrini e pela tesoureira Sueli Souza.

O corpo de conselheiros será formado por Flávia Regina R. C. Fioravanti, Daniele Campos, Silvana Souza e Mario Carula. Na assembleia de instalação ainda estiveram presentes os sócios-fundadores Dr. José Roberto Pereira e vereadora Claudia Gabriel.

Apoie a mídia independente de Botucatu. Apoie o Jornal Audácia através da nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse.

3 Replies to “Organização da sociedade civil Renascer é inaugurada em Botucatu”

  1. Que legal Bel querida e demais mulheres deste grupo maravilhoso! Vocês são realmente incríveis. Desejo muito sucesso à nova OSC que inicia e que os caminhos trilhados sejam iluminados e cheios de amor para todas as mulheres! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *