EDITORIAL: A juventude botucatuense precisa de audácia

Este editorial marca o segundo aniversário de fundação do Jornal Audácia. São 730 dias de informação para você, cidadão botucatuense, que não se contenta com saber o mínimo: você precisa de mais, você merece o melhor conteúdo.

Somos um jornal jovem formado por jovens voluntários que buscam revolucionar a forma que a comunicação é realizada em nossa cidade. Nosso site se preocupa em expandir a visão de mundo de seus leitores, e não apenas em publicar informações.

Para que esse objetivo seja plenamente atingido, é necessário que haja cidadãos engajados em nossa iniciativa. A juventude, público que corajosamente conserva as suas esperanças em um mundo melhor, é em quem confiamos a disseminação da missão do Audácia.

Embora este dever possa parecer penoso à primeira vista, a sensação de ter informado algo relevante a alguém que ainda não sabia de determinado fato é uma das mais recompensadoras que um comunicador – em especial, o jornalista – pode vivenciar.

Para enfrentar os desafios que o jornalismo profissional nos proporciona diariamente, a juventude botucatuense precisa de audácia. E o Jornal Audácia precisa de você, jovem botucatuense. Esta é a oportunidade que você estava esperando para deixar sua marca em nossa cidade e na sua vida profissional.

Inscreva-se em nosso processo seletivo para novos colaboradores e ajude a levar informação aprofundada, verificada e de qualidade para toda a população da cidade de Botucatu de uma forma descomplicada, sem perder o profissionalismo que nossa função social exige.

Estamos com vagas abertas para todos os setores do projeto: repórter, fotógrafo, audiovisual, social media, gestor de pessoas e financeiro. Não é necessária experiência prévia em nenhuma das funções, pois teremos oficinas e capacitações para que todos possam aprender.

Seja audacioso, vem pro Audácia!

One Reply to “EDITORIAL: A juventude botucatuense precisa de audácia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *