Três sacerdotes da Arquidiocese de Botucatu testaram positivo para a covid-19 neste último fim de semana.
Pe. Luiz Alcione Grillo, 58 anos, encontra-se sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Botucatu, desde domingo (24). Pe. Grillo atualmente é vigário na paróquia de São Pio X, em Botucatu, e celebrava na paróquia Divino Espírito Santo, em Pardinho.
Pe. Luiz Gustavo Faxina, 38 anos, testou positivo para o novo coronavírus nesta segunda-feira (25). Seu estado é estável e, atualmente, encontra-se em recuperação em sua casa. O sacerdote exerce a função de pároco na paróquia de São Pedro, em Avaré.
Pe. Sebastião dos Santos, 48 anos, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (26), e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed, em Botucatu. O sacerdote é vigário na paróquia São Pedro, a mesma igreja de Pe. Faxina, em Avaré.
As informações são da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Botucatu, que periodicamente publica atualizações sobre o estado de saúde dos sacerdotes.
Apoie a mídia independente de Botucatu. Apoie o Jornal Audácia através da nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse.