A Fazenda 13 chegou ao fim para o músico Tiago Piquilo, morador de Botucatu. O peão perdeu a disputa com Dayane Mello e Sthefane Matos e foi eliminado da competição nesta quinta-feira (11), com 26,87% dos votos.
A formação da oitava roça ocorreu na última terça-feira (9). A fazendeira Marina Ferrari indicou Dayane Mello para a Roça. Sthefane Matos foi a escolhida pelos peões, com seis votos. A influenciadora puxou Tiago Piquilo para a Baia.
Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Aline precisou optar por ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou por indicar o quarto roceiro por R$ 10 mil, mas a atriz decidiu não mexer no jogo. Gui Araujo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho, mas se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro.
No início do confinamento, Tiago soltou a voz e deu diversos conselhos ao colegas, mas também se isolou. Os peões até chegaram a analisar o comportamento do participante. “O Tiago do nada some e fica meio sozinho”, disse Erasmo Viana. Com o passar do tempo, o jeito calado do cantor acabou conquistando os peões, que torceram por seu retorno à sede.
Moradores de Botucatu, a dupla sertaneja Hugo e Tiago era agenciada pelo empresário botucatuense Hamilton Régis Policastro, proprietário da HRP Promoções Artísticas. Um dos videoclipes mais assistidos da dupla, “Sem Você”, teve suas locações em vários pontos da cidade de Botucatu.
com informações do R7