Um grupo de populares realizou uma manifestação contra o governo João Dória, nesta segunda-feira (18), durante a visita do governador ao Hospital das Clínicas da UNESP.
Segundo um dos organizadores, Adilson Olivatto, o protesto foi bem-sucedido. “Botucatu só ficou sabendo da infeliz vinda do Doria na manhã do mesmo dia, não houve tempo para organizar alguma manifestação”, diz o ativista.
“De qualquer forma, conseguimos mostrar nossa indignação com esse desgoverno que vem somente prejudicando e escravizando cada vez mais a população, os empresários e os trabalhadores”, conclui Adilson.
Recentemente, Botucatu foi palco de outra manifestação contra o governador. A carreata Fora Dória percorreu toda a região central da cidade, protestando contra o aumento de ICMS proposto pelo político tucano.
Apoie a mídia independente de Botucatu. Apoie o Jornal Audácia através da nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse.
Queremos nosso Direito TRABALHADO…DORIA tirou sossego de pessoas q hj era pra estar desfrutando de uma qualidade de VIDA…No entanto estão Depressivos e Apreensivos por não saber se terão condições de honrar suas contas do mês..eleições estão chegando…ele JAMAIS CHEGARA PRESIDENCIA DA REPUBLICA…CADE DIREITOS DO IDOSO SEU AGRIPINO….FORA DORIA E SUA CORJA……
parabens Botucatu…deviam ter angariado uma grande porção de ovos e tomates podres p/homenagear nosso odiado governador…
Este governador não tem limites, e contou com a maldade dos deputados da base do governo, que podendo desfazer esta barbaridade do Decreto 65.021/20., que desconta previdência após a aposentadoria dos servidores público estaduais e não puseram em votação o PDL 22/2020 que desfaz este absurdo.
Eu gostaria muito de ter ido. Não é só dá Unesp. Aposentados e pensionistas tendo que contribuir com a previdência se já pagaram ao longo de seus anos de trabalho inclusive pagando pedágio.
#foraditadoria #devolvanossosalario